Notícia

JUVENIL GANHA AS QUATRO PARTIDAS DO DIA

Por CBTM

28/06/2007 14h59


Tranqüilidade no masculino e virada no feminino. Assim foi o dia dos juvenis brasileiros em Cuenca, na disputa do torneio de equipes do Aberto de Jovens do Equador.

 

O masculino enfrentou Peru A e Equador B. Contra os peruanos, Eric Mancini venceu Bryan Blas pela quarta vez em 20 dias e Humberto Manhani derrotou Roberto Torres, ambas as partidas por 3 a 0. Na dupla Fernando Yamazato e José Barbosa venceram Blas e Torres também por 3 a 0.

 

Contra os equatorianos, Mancini venceu Gustavo Cordero por 3 a 0, mesmo placar da vitória de Manhani sobre Galo Loor. Na duplas, Manhani e Mancini venceram Cordero e Loor por 3 a 1.

 

No feminino, o primeiro confronto contra as dominicanas não foi problemático, visto que as brasileiras fecharam o confronto em 3 a 0, com vitórias de Gabriela Kock e Jessica Yamada sobre Lucia Martes e Hercilia Santos por 3 a 0 e em duplas Kock e Yamada venceram as dominicanas por 3 a 2.

 

Contra as equatorianas brilhou a estrela de Gabriela Kock. Na primeira partida, Kock venceu Carolina Pollo por 3 a 1. As equatorianas viraram o confronto com a vitória de Vanessa Valladares sobre Jessica Yamada por 3 a 2 e da dupla Pólo/Valladares sobre Livia Mizobuchi e Karin Fukushima por 3 a 1. Jessica Yamada empatou o confronto ao vencer Carolina Pólo por 3 a 1 e Gabriela Kock virou a partida contra Vanessa Valladares, vencendo por 3 a 2, mesmo placar do confronto.

 

“Eu estava preguiçosa nos três primeiros sets, por isso tive problemas. No dois últimos eu fui muito mais positiva”, disse Gabriela Kock.

 

As brasileiras encaram a Argentina nas quartas de final, enquanto os homens esperam pelo vencedor de Argentina A e Porto Rico.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?