Por CBTM
Dando continuidade a maratona de palestras com autoridades em diversas áreas, um dos maiores especialistas em Marketing esportivo do Brasil.
-- O Idel mostrou que é importante que as federações invistam na estruturação para se tornarem um investimento comercialmente viável e assim atrair novos parceiros – disse Vitor Aguinaga, Líder de Marketing da CBTM.
Vitor comentou também sobre o que esse bate-papo promovido por Halfen trouxe de benefícios para os Presidentes de Federações presentes na palestra.
--- Esse bate-papo foi importante para que os Presidentes abrissem seus olhos para as oportunidades que o mercado oferece, de como devem se preparar para entrar a sua estrutura e a importância que tem a profissionalização das federações -- completou Vitor.
Perfil profissional de Idel Halfen:
Executivo com vivência nas áreas de vivência de varejo, bens de consumo, telecomunicações e esportes;
Graduado em economia e administração de empresas pela PUC RJ
Diretor de Marketing da GSN Sports
Sócio da Perform gestão de Resultados
Participação como especialista em Gestão Estratégica no curso avançado de Gestão Esportiva, organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
Participou como diretor de Marketing da gestão da Confederação Brasileira de Triathlon
Ex-atleta de natação, voleibol e Triathlon
Professor de cadeiras ligadas a marketing e gestão em cursos de especialização e MBA
Editor do blog Halfen Marketing Esportivo http://halfen-mktsport.blogspot.com/
Para maiores informações sobre Idel Halfen Clique aqui.