Notícia

JOVENS TALENTOS TREINAM E PARTICIPAM DE PALESTRAS NA ÁUSTRIA

Por CBTM

24/06/2011 17h06


Os brasileiros Gabriel Penha, Vitor Santos, Gustavo Hayashi e Jean Villas Boas estão na cidade de Schwechat, Áustria, para um período de treinamentos na Academia Werner Schlager, que reúne alguns dos melhores atletas do mundo, entre 11 e 12 anos de idade. O evento é organizado pela ITTF, e conta com 53 meninos e 40 meninas.

Nesse final de semana, dias 25 e 26, os brasileiros participarão de uma competição reunindo todos esses atletas e apenas oito deles serão escolhidos para integrar a Seleção ITTF Hopes World. Os selecionados farão um treinamento de 15 dias na cidade de Guangzhou, China, de 28 de julho a 12 de agosto e ainda participarão do Hong Kong Junior Open. Os treinamentos e a competição serão no Euro Mini Champs, em Schiltigheim, França.

--- Nesse quarto dia de treinos os atletas participaram de atividades em dois períodos. Foi um dia muito interessante para todos da equipe, atletas, técnicos e pais. Todos puderam assistir a uma pequena palestra com os conceituados Werner Schlager, Michael Maze e Kriztina Toth --- explicou o técnico Guilherme Simões

 

--- Os atletas passaram um pouco da sua experiência, depois fizeram uma pequena exibição e no final uma sessão de fotos e autógrafos com todos. Já os técnicos participaram de uma palestra com Michel Gadal, mostrando o modelo de desenvolvimento de jovens talentos na França --- completou Guilherme.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?