Notícia

LÍGIA TRABALHA PARA CONQUISTAR MAIS UM OURO NO MÉXICO

Por CBTM

25/08/2011 11h04


A Copa Brasil Sul-Sudeste III, que começou na manhã dessa quinta-feira no Ginásio Magic Paula, em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo, será a última competição oficial que Lígia Silva disputará no país antes dos Jogos Panamericanos de Guadalajara, em outubro.

Embora seja a mais vitoriosa e experiente atleta brasileira, Lígia prefere esperar pela divulgação oficial da lista de convocados para a competição, mas no íntimo sabe que dificilmente ficará de fora do grupo que vai ao México tentar manter a hegemonia da modalidade nas Américas.

--- Vamos esperar. Se eu realmente for ao Pan, essa será minha última competição no país, pois infelizmente não vou poder ir a Manaus para Copa Brasil porque tenho outros compromissos. Seria uma boa oportunidade para rever os amigos e a família, mas vai ficar para a próxima --- lamentou Lígia, que trocou a capital do Amazonas por Santos há mais de dez anos em busca de oportunidades.

Depois de participar da Copa Brasil Praia Grande, Lígia passará uma semana com a Seleção Brasileira treinando em São Paulo para a disputa do Aberto da Áustria, que acontece no final do mês. Depois, passará mais uma semana no Brasil e deverá seguir com a Delegação para o México no início do próximo mês.

--- Estou fazendo uma boa preparação e uma vez confirmada minha participação no Panamericano tenho certeza de que vou chegar bem para mais uma vez lutar por medalhas para o Brasil --- afirmou Lígia, que nessa quinta-feira, pela fase de grupos do Rating A, já venceu Thais Figueiredo e Kinn Inokuchi.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?