Notícia

ÁREA DE LAZER FICOU LOTADA DURANTE TODOS OS DIAS DO EVENTO

Por CBTM

31/10/2011 12h37


Além da estrutura montada dentro do ginásio da Unifor para a realização do Campeonato Brasileiro, na parte externa a equipe de eventos da CBTM montou mesas de tamanho reduzido para a diversão da garotada.

Desde a última quinta-feira, das oito horas da manhã às nove da noite, o espaço fica lotado e há filas de espera. Todos vivem momentos de descontração e ainda mostram a habilidade que possuem.

--- Muito bacana essa iniciativa da CBTM. Enquanto lá dentro as partidas acontecem, aqui a gente pode se divertir e conversar um pouco com os amigos. Isso torna o evento muito mais agradável --- afirmou o estudante Marcos Lopes Cordeiro.

Engana-se, no entanto, quem imagina que apenas as crianças aproveitaram o local. Adultos, idosos e até jogadores experientes como Thiago Monteiro, campeão do Rating A, também arriscam algumas raquetadas.

A CBTM começou a montar áreas de lazer para os atletas esse ano e pretende promover mais ações em 2012 para tornar os eventos cada vez melhores e mais atraentes para todos.  

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?