Notícia

DIA DE SONHO: CBTM PROMOVE DOAÇÃO À COMUNIDADE CARIOCA

Por CBTM

08/11/2011 18h56


Mais uma vez a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa mostra seu compromisso com ações sociais, e participa da 4ª etapa da campanha Dia de Sonho Prezunic, parceria entre Instituto Superar e a rede de supermercados.

A ação pretende angariar fundos com os sonhos (nos sabores creme, doce de leite, chocolate, goiabada e casadinho de creme) vendidos durante os dias da promoção. A renda será revertida para a construção do primeiro centro de treinamento para atletas Paralímpicos da América Latina, que será localizado na capital carioca.

A CBTM participou com a compra de mil sonhos, todos doados à comunidade carioca do Santa Marta, que através do Presidente da Associação de Moradores, José Mário Hilário dos Santos, recebeu a doação dos sonhos.

--- Este é mais um momento histórico para o Santa Marta, eu gostaria de agradecer o apoio da CBTM e dizer toda comunidade está na expectativa de receber os sonhos --- falou José Mário.

A CBTM em parceria com o Fluminense, está viabilizando um projeto junto a comunidade do Santa Marta onde uma maratona escolar de Tênis de Mesa será realizada. Três crianças da comunidade serão escolhidas para jogar e ser atleta do clube carioca.

--- Isso é uma novidade muito boa pra gente. Estamos acostumados a ter projetos sempre ligados ao futebol. Agora é a hora do Tênis de Mesa ter sua vez --- comemorou José Mário.   

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?