Notícia

CARLUXO CONQUISTA SUA SÉTIMA MEDALHA DE OURO EM PARAPANS

Por CBTM

15/11/2011 23h54


O brasileiro Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, conquistou a medalha de ouro no Parapan de Guadalajara, na noite dessa terça-feira.

O atleta do Jundiaí Clube derrotou na final o mexicano Victor Reyes, por incontestáveis 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-7 e 11-9.

Com o resultado, além do sétimo título na competição, Carluxo garantiu também a vaga nas Paraolimpíadas de Londres, em 2012

--- Posso dizer que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Prometo me empenhar cada vez mais para ajudar o Brasil a estar sempre no topo --- disse ele, visivelmente emocionado.

No primeiro dia de competição, Carluxo sofreu uma queda e se machucou seriamente.  Por pouco não teve que abandonar a disputa.

Graças ao apoio que recebeu do fisioterapeuta da Seleção Brasileira, Luis Gustavo Amorim, e da equipe médica do CPB, conseguiu se recuperar e jogar sem sentir dores.

--- Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, em especial ao fisioterapeuta da Seleção e ao pessoal do CPB, que foi atencioso comigo. Também não posso deixar de lembrar nesse momento da minha família, que é a base e a coisa mais importante da minha vida --- completou Carluxo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?