Notícia

ROSÂNGELA E LUANA ENFRENTAM A VENEZUELA NA DISPUTA DO BRONZE

Por CBTM

17/11/2011 18h00


Depois da derrota na estreia para os Estados Unidos, Rosângela Dalcin e Luana Silva  lutaram muito mas também não conseguiram passar pelas mexicanas Alma Padilla e Maria Sigala e perderam por 3 a 2, nessa terça-feira, pelo Torneio de Equipes do Parapan de Guadalajara.

Apesar disso, as brasileiras continuam com chances de lutar pela medalha de bronze. A disputa será contra a Venezuela, nessa sexta-feira, a partir das 10 horas (local).

Rosângela abriu a série superando Alma Padilla, por 3 a 0, com um triplo 11 a 7. Tudo levava a crer que a história seria diferente, mas Luana acabou perdendo para Maria Sigala logo em seguida, por 3 a 0 (11-2, 11-7, 11-2) e cedeu o empate.

A mexicana Maria estava em um dia inspirado e venceu também Rosângela, por 3 a 0 (11-7, 11-6, 11-8), mas Luana deixou tudo igual e levou o confronto para a última partida com uma vitória sobre Alma, por 3 a 1 (11-6, 6-11, 11-4 e 11-7).

 O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio e as mexicanas acabaram levando a melhor no final, com um 11 a 9 empolgante. A derrota parece ter abalado um pouco a confiança das brasileiras, que passaram a errar muitas bolas e acabaram perdendo os dois seguintes por 11 a 3.

Agora resta vencer a Venezuela para poder comemorar a conquista da medalha de bronze.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?