Notícia

FASE MUNICIPAL DO JEMG DEFINE ESCOLAS QUE VÃO REPRESENTAR VARGINHA

Por CBTM

23/11/2009 10h14


Foram definidas todas as equipes de modalidades coletivas das escolas que vão representar o município de Varginha na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg 2010), módulo 1 (12 a 14 anos) e módulo 2 (15 a 17 anos).

Elas foram definidas depois de conquistarem a fase municipal do Jemg realizada durante este segundo semestre. As modalidades individuais de atletismo, natação, judô, tênis de mesa, peteca e xadrez serão disputadas no início de 2010.

Assim, os campeões municipais coletivos que estarão na microrregional módulo 1 (12 a 14 anos) são os seguintes: Pio XII (futsal masculino), Santos Anjos (futsal feminino e handebol masculino), José Augusto de Paiva (vôlei masculino), Caic I (vôlei feminino), Batista (basquete masculino), Domingos Ribeiro de Rezende (basquete feminino) e Gabriel Penha de Paiva (handebol feminino).

No módulo 2 (15 a 17 anos) os classificados são: Industrial (futsal masculino, futsal feminino, vôlei feminino e basquete feminino), Domingues Chaves (vôlei masculino), Catanduvas (basquete masculino), Santos Anjos (handebol masculino) e Pedro de Alcântara (handebol feminino).

O Jemg é a mais importante competição escolar do país e dá chance da equipe chegar até ao Sul-Americano. Para isso, a escola tem que ser campeã municipal, microrregional, regional, estadual e nacional. A fase municipal do Jemg é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha (Semel).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?