Notícia

QUASE TUDO PRONTO PARA A COPA BRASIL GOIÁS

Por CBTM

06/07/2009 18h50


A equipe da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa já está em Goiás preparando o Ginásio Rio Vermelho para a Copa Brasil Centro Norte Nordeste II.

A competição começa na próxima quinta-feira e a expectativa do Líder de Eventos da CBTM, Gustavo Costa, é de que tudo esteja pronto com dois dias de antecedência.

O Centro de Excelência do Esporte e Cidadania de Goiânia está entre os maiores da América Latina e conta com uma estrutura completa.

Os banheiros são adaptados para cadeirantes e os atletas não precisarão nem sequer sair do Ginásio para comer, pois haverá um restaurante servindo almoço e jantar a preços de custo.

O evento Paralímpico reunirá atletas representantes de 25 clubes e as duas maiores forças são a ADFE Goiás e a Rizzone, de Brasília.

A atleta Jane Rodrigues, que participou das Paraolimpíadas de Pequim, no ano passado, é uma das principais atrações.

As disputas de Rating e Ranking terão mais de 200 envolvidos, vindos de 45 clubes divididos em todas as regiões do país.

Entre as maiores forças estão Itaim Keiko/Manaus, Seama Esporte Clube-AP, Associação Anapolina, Asmett Brasília, Assembléia Paraense, Nagib Coelho Matni-PA e Rizzone Brasília.

No entanto, outros clubes também enviarão um bom número de representantes como BTTC Brasília, UBBE Palmas e AGEME Goiânia.

A CBTM deseja boa sorte a todos os participantes!

Clique aqui e veja o álbum de fotos com as primeiras imagens do local da competição!

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?