Notícia

TM Paralímpico: Técnico da Seleção confiante para 2012.

Por CBTM

13/02/2012 16h04


A pouco mais de quinze dias para a próxima competição do calendário Paralímpico, o técnico da Seleção Brasileira, Celso Toshimi, faz um balanço deste início de temporada, além de avaliar também as próximas competições de 2012.

De acordo com o treinador a Seleção Brasileira Paralímpica, o Brasil realizou um ótimo Aberto da Alemanha - que aconteceu em Dusseldorf, entre os dias 02 e 06 de fevereiro - se levado em conta que este é o início do período de preparação para os Jogos de Londres.

--- A nossa participação foi ótima, ainda na fase inicial
conquistar duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze, pode se considerar resultados bastante expressivos --- afirmou Toshimi.

Sobre as chances dos brasileiros em Londres, o treinador enfatizou que a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) vem oferecendo melhores condições de preparação, seja em treinamentos ou na participação de torneios internacionais.

--- Além de dos torneios internacionais e metodologia de treinamento, a CBTM tem oferecido também assistência médica com uma excelente equipe multidisciplinar. Com isso, as chances de uma boa participação aumentam significadamente --- explicou Toshimi.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?