Notícia

Nova geração do Verdão trabalha para as Olimpíadas de 2016.

Por CBTM

13/02/2012 18h42


Na Seletiva Olímpica que acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 01 e 07 de março, haverá seis vagas em disputa no Feminino. O nome da atleta Gui Lin constava na primeira Nota Oficial divulgada pela Liderança de Seleções convocando as atletas, mas como não conseguiu ainda sua naturalização a chinesa terá de esperar mais um pouco para poder defender o Brasil.

Gui Lin já completou 18 anos e pode regularizar sua situação, que não foi resolvida ainda apenas por questões burocráticas. Apesar de não ter participado do evento classificatório para o Pré-Olímpico, a atleta segue otimista em relação a futuras competições. Fora de Londres, Gui Lin já sonha defender o Brasil em 2016.

--- Acho que agora falta pouco. Não vejo a hora de resolver essa questão --- afirmou Gui Lin, que há menos de dois meses ajudou a cidade de São Bernardo a conquistar o bicampeonato dos Jogos Abertos, superando na final seu mais tradicional rival, São Caetano.

Além de Gui Lin e o maior astro da modalidade, Hugo Hoyama, o Palmeiras conta com outras jovens talentosas como Kin Inokuchi, Genifer Zhao, Caroline Kajihara, Juliana Shingaki e Cássia Naomi. O técnico Fábio Almeida acredita que Gui Lin tem condições de se tornar a nº 1 do país, assim como as demais também possuem talento para lutarem por uma vaga na Seleção.

--- Talento não falta. Trata-se de um atleta com muito potencial, que tem tudo para se destacar também no cenário internacional --- aposta Fábio.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?