Notícia

BRASILEIROS PARTICIPAM DE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM PORTO RICO

Por CBTM

12/01/2012 16h27


O Desafio Mundial de Cadetes, que acontecerá entre os dias 17 e 22 desse mês, no Centro de Convenções de San Juan, em Porto Rico, é destaque nos principais veículos de comunicação do país.

Nessa quarta-feira, os atletas deram uma pausa nos treinos para participarem da Conferência de Imprensa, que contou com a presença do Presidente da Federação, Ivan Santos, e o Ministro do Esporte, Henry Neumann.

--- Estou muito feliz com a realização desse evento aqui em Puerto Rico. As vezes alguns esportes tentam promover competições dizendo serem mundiais, mas apenas cinco ou seis equipes participantes. Aqui temos atletas do mundo inteiro --- afirmou Henry.

Hugo Calderano e Tathiane Pimentel, que estão sob o comando do técnico Francisco Arado, o Paco, serão os representantes do Brasil na equipe Latino-Americana.

No Masculino, Hugo jogará ao lado de Sebastián Aguirre, de Paraguai, Fermín Tenti, de Argentina e o peruano Diego Rodríguez.

No Feminino Tathiane atuará ao lado de María Pia Lorenzotti, do Uruguai, Franchesca Vargas, do Perú, e Gremlis Arvelo, de Venezuela.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?