Notícia

TM DE RIO CLARO DISPUTA TOP 16 DA LIGA PAULISTA

Por CBTM

08/12/2011 15h36


Vinte mesatenistas da equipe Chicott de Tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro (Seme) disputam, no próximo sábado, 10, o Top 16 do Torneio da Liga Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes de Piracicaba. Os atletas de Rio Claro competirão entre os 16 melhores de cada uma das categorias, Feminina e Masculina, do Ranking e do Rating.

--- No Top 16, competem os atletas que acumularam maior pontuação durante o Torneio da Liga. Este ano estamos confiantes, pois temos mesatenistas aptos a chegar ao pódio em várias das categorias da competição --- explica o técnico Francisco Brito Júnior. --- Ao fim das disputas serão premiados os três melhores de cada categoria --- acrescenta.

Atualmente a Seme/Chicott ocupa na temporada, a sétima posição da classificação geral da competição da Liga, atrás das equipes de Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Jaú, Itapetininga e Itapira.

Na 12ª Etapa, disputada no dia 26 de novembro, os resultados mais expressivos da Seme/Chicott ficaram para os mesatenistas Danilo Cecagno, que conquistou a medalha de prata do Rating B masculino, Vitória Melleiro, que conseguiu a prata no Rating B feminino, e Pedro Brito, que foi bronze na categoria Pré Mirim. No geral da etapa, Rio Claro somou 3.510 pontos e ficou com a oitava posição.

--- Desde o início da temporada da Liga estamos focando nos resultados individuais e no desempenho técnico de cada atleta e, levando isso em consideração, fizemos um bom trabalho até agora --- afirma Brito Júnior.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?