Notícia

CBTM ABRE VAGAS PARA TRAINING CAMPING COM LINCON YASUDA

Por CBTM

29/11/2011 16h33


A Líder de Seleções da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Paula Emerenciano, divulgou há pouco mais de uma semana uma Nota Oficial com o Prospecto de Atividades que serão realizadas no Centro Nacional de Treinamento, em janeiro de 2012.

Segundo a programação, haverá um Training Camping de alto rendimento ministrado pelo técnico Lincon Yasuda e sua equipe para um grupo de 25 atletas, que terá a duração de oito dias.

Serão convidados toda a Seleção Brasileira adulta, personalidades ligadas a modalidade e consultores internacionais.

Serão abertas inscrições para jovens das categorias Mirim, Infantil e Juvenil. Os interessados deverão enviar e-mail para paula@cbtm.org.br até o dia 11 de dezembro de 2011.

Dois tipos de pacotes podem ser adquiridos. Um incluirá hospedagem e o outro será para aqueles que quiserem ficar no alojamento.

Clique aqui para mais informações sobre os pacotes e toda a programação do evento.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?