Notícia

Atletas passam por avaliações físicas antes da viagem para Hungria

Por CBTM

28/02/2012 17h30


A Seleção Paralímpica de Tênis de Mesa está desde a última sexta-feira concentrada no Centro de Treinamento Nacional da CBTM, no clube Tietê, em São Paulo, se preparando para a disputa do Aberto da Hungria. 

Como parte das atividades, os atletas cadeirantes Ronaldo Souza, Iranildo Espíndola, Guilherme Costa, Ezequiel Babes, Welder Knaf, Joyce Oliveira e Claudiomiro Segatto foram submetidos a uma série de avaliações físicas.

--- Essa preparação está sendo muito importante e a nossa participação nesse evento na Hungria servirá como teste para Londres. Estamos otimistas e confiantes no trabalho que vem sendo realizado --- afirmou Iranildo Espíndola, o Rei das Américas, na foto com o médico Luis Riani, fazendo um teste chamado Ergoespirométrico.

O grupo seguirá nessa quarta-feira para a Europa e a maioria já está classificada para Londres: Iranildo Espíndola e Ronado Souza na Classe 2, Ezequiel Babes na Classe 4, Claudiomiro Segatto na Classe 5, Paulo Salmin na Classe 8 e Carlos Carbinatti na Classe 10.

No Feminino as representantes serão Joyce Oliveira, na Classe 4 e Jane Rodrigues, na Classe 8, além de Bruna Alexandre, que depende ainda de uma indicação técnica para garantir a vaga.

Nesses dias de treinamentos os trabalhos aconteceram em dois períodos e os atletas contaram com apoio do Fisioterapeuta e Classificador Funcional da CBTM Luis Gustavo Amorim, além dos técnicos José Ricardo Rizzone, Celso Toshimi e Joachim Voigt.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?