Notícia

Federação do Amapá lança campanha para equipar nova sede

Por CBTM

17/03/2012 13h01


Com o objetivo de concluir a nova sede da Federação de Tênis de Mesa do Amapá. que pela primeira vez na história terá endereço próprio, o Presidente em exercício Alan Cardoso e o colaborador Joel Gonçalves pretendem lançar uma campanha na terça-feira, dia 20, chamada “Apoio declarado”.

A ação vai atender a população do Estado no auxílio das declarações de Imposto de Renda Pessoa Física-2012 e será cobrada uma quantia de R$40,00 (quarenta reais). O valor arrecadado será totalmente investido nas novas instalações da Federação Amapaense, que funcionará na Rua Eliezer Levy, n.º 2657, bairro do Trem, local onde também será feito o atendimento ao público no período de 09h às 12 horas.

--- Organizar uma Federação Desportiva em todos os seus aspectos é um grande desafio aqui no extremo norte do Brasil e não podemos depender exclusivamente do repasse público para cumprirmos nossas metas, logo, ações pioneiras na captação de recursos se fazem necessárias para acelerar nossos passos rumo a excelência administrativa --- afirmou Alan.

O colaborador Joel Gonçalves, que trabalha com contabilidade, abraçou a campanha e com sua experiência de anos na área dará a segurança necessária para o desenvolvimento dos trabalhos.

--- Temos uma importante missão aqui no Amapá: promover a inclusão social através do esporte. Colaborar com esta grande “sacada” da Federação de Tênis de Mesa será um prazer, auxiliar os servidores públicos em suas declarações de IRPF e ainda ajudar a modalidade, reúne de forma inteligente a prestação serviços e o desenvolvimento do desporto para um mesmo fim, oportunizar a população amapaense --- afirmou Joel.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?