Notícia

Sesc de Rio do Sul promove torneio de Tênis de Mesa nesse domingo

Por CBTM

17/03/2012 16h25


O Serviço Social do Comércio de Rio do Sul realiza no próximo domingo, dia 25 de março, a partir das 09 horas. a 1ª Etapa dos Festivais de Tênis de Mesa 2012.

O evento que acontece no Ginásio de Esportes do próprio SESC visa estimular a prática e oportunizar a integração entre os atletas da modalidade, dos mais variados níveis técnicos e faixas etárias. Em 2011, 120 atletas prestigiaram as três edições.

Neste ano, serão realizadas seis etapas que formarão um ranking em todas categorias, premiando-as na última edição do ano.

Os jogos serão disputados nas categorias Pré-Mirim (até 11 anos), Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos), Juvenil (até 18 anos) e Livre.

As inscrições podem ser realizadas no local e custam apenas R$ 1,00 nas categorias inferiores e R$ 10,00 na categoria Livre.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?