Notícia

Meninas começam preparação para o Mundial recebendo visitas ilustres

Por CBTM

20/03/2012 21h12


A Seleção Brasilera feminina, que está treinando no INSEP, na França, se preparando para o Campeonato Mundial de Equipes, que acontecerá na próxima semana na Alemanha, recebeu visitantes ilustres na manhã dessa terça-feira.

A equipe formada por Ligia Silva, Caroline Kumahara, Jessica Yamada e a estreante em mundiais Katia Kawai, está concentrada em Paris e nesse primeiro dia de atividades houve trabalho físico de pernas e multibolas.

--- Foi o primeiro dia de trabalho efetivo, ainda sob efeito da viagem e do fuso horário, procuramos puxar principalmente essas atividades. As meninas ainda realizaram exercícios físicos e treino de saque --- explicou o técnico Lincon Yasuda.

Na parte da manhã os atletas receberam a visita inesperada de uma delegação brasileira liderada pela Secretária de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, Marcia Lins, que está em visita oficial na França.

O grupo foi conhecer o INSEP e os mesatenistas receberam os cumprimentos de nomes consagrados do esporte como o velocista Robson Caetano, o judoca Rogerio Sampaio, o lutador Vitor Belfort, e o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira e o ex-jogador Paulo Cesar Cajú.

--- A visita faz parte da viagem para assinar acordos na área do esporte entre os governos do Rio de Janeiro e da França --- explicou Lincon.

Nessa quarta-feira a equipe masculina chegará de Vittel e ficará em treinamento em Paris até o dia 23.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?