Notícia

Confederação Brasileira de Tênis de Mesa tem nova parceira na sede

Por CBTM

22/03/2012 21h49


Partindo da premissa de organizar e estruturar o Tênis de Mesa nacional, a Confederação Brasileira inicia o primeiro semestre de 2012 reforçando sua equipe de funcionários. A mais nova parceira da CBTM é Sara Matsuda, de 26 anos, que chega para secretariar o Presidente Alaor Azevedo.

Com os últimos bons resultados da modalidade, nas áreas do desporto e da política, além do crescimento natural no volume de trabalho da entidade, Sara se apresenta para ocupar uma vaga de extrema importância dentro do sistema da Confederação.

A nova parceira vem de experiências anteriores na área hoteleira, na parte de secretariado, na área de Relações Internacionais e Comércio Exterior. Outra qualidade, que com certeza agrega valor, é o fato de Sara ter conhecimento em francês, espanhol, inglês e italiano.

--- Estou muito feliz de estar na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, cheguei aqui e encontrei um ótimo ambiente e uma excelente estrutura para trabalhar --- declarou animada a nova parceira CBTM. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?