Notícia

Brasil perdeu para a Argentina no Infantil Masculino e ficou com a prata

Por CBTM

19/04/2012 19h49


A Seleção Infantil Masculina formada por Isaac Zauli, Thomas Uno, Diego Dias e Gustavo Yokota lutou muito, mas acabou perdendo para a Argentina na decisão do Torneio de Equipes do Campeonato Sul-Americano, que acontece em Buenos Aires, por 3 a 1, nessa quinta-feira, e ficou com a medalha de prata.

Isaac Zauli, vice-campeão do Torneio Individual no Circuito Mundial, abriu a série contra Horácio e foi surpreendido, perdendo por 3 a 2. Depois Thomas Uno enfrentou o jogador mais forte da Argentina, Fermin Tenti, e também perdeu por 3 a 1.

O Brasil esboçou uma reação com Gustavo Yokota, que venceu Francisco Sanchi, por 3 a 1. Em seguida, Isaac teve a chance de devolver a derrota sofrida na decisão e enfrentou Fermin, mas acabou perdendo novamente por 3 a 0.

--- A estratégia era fazer dois pontos em cima do Horácio Cifuentes e um no Francisco Sanchi, pois sabemos da força de Fermin Tenti. Isaac já havia vencido três vezes Horácio aqui na Argentina, mas dessa vez não teve a mesma sorte e infelizmente acabou perdendo --- explicou o técnico Guilherme Simões.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?