Notícia

João Irigoyen conquistou o ouro na categoria Veterano 60 em Maceió

Por CBTM

08/05/2012 15h19


O Tênis de Mesa é uma das grandes paixões de João Irigoyen, ex-presidente da Federação Gaúcha, que mesmo depois dos 60 anos continua em plena atividade e competindo com a disposição de um garoto.

Entre os dias 04 a 06 desse mês, João Irigoyen participou do IX Aberto de Maceió, que reuniu cerca de 90 atletas de Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia, São Paulo, Paraíba e Rio Grande do Sul.

O Diretor e atleta do Dep. de Tênis de Mesa da Sogipa foi o único participante do Rio Grande do Sul na competição e, com belas atuações, acabou conquistando o título na Categoria Veterano 60.

O próximo desafio de João Irigoyen será na Copa Brasil Sul-Sudeste II, que será realizada na cidade de Concórdia entre os dias 17 e 20 desse mês.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?