Notícia

Thiago Monteiro quer provar mais uma vez que está recuperado

Por CBTM

11/06/2012 13h39


Depois de superar uma lesão que o afastou das mesas por quase dois anos, Thiago Monteiro voltou a jogar em alto nível e foi convocado para o Pan-Americano de Guadalajara, onde conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes.

--- Foi uma vitória muito grande e importante, pois não sabia nem se voltaria a jogar --- lembra o atleta.

A prova definitiva de sua recuperação aconteceu no final de maio desse ano, quando Thiago ficou com a medalha de ouro no Torneio Individual da II Copa ITTF Latino-Americana, que aconteceu em San Salvador, com uma bela vitória sobre o chinês naturalizado argentino Liu Song.

Graças a isso e ao retrospecto positivo que tem em eventos de duplas com Gustavo Tsuboi, convenceu a comissão técnica da Seleção Brasileira e foi convocado para formar a equipe em Londres, onde disputará sua terceira Olimpíada.

O Aberto do Brasil, que começa na próxima quarta-feira, será mais uma oportunidade para Thiago mostrar que está plenamente recuperado e que a Comissão Técnica da Seleção acertou em chamá-lo para compor a equipe em Londres com Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?