Notícia

Brasileiros terminam o Aberto da França com mais duas medalhas

Por CBTM

19/06/2012 19h09


Depois da medalha de ouro na Classe 10 feminina, com Bruna Alexandre, e o bronze na Classe 8 masculina, com Israel Stroh, no Individual, os brasileiros encerraram a participação no Aberto da França, etapa do Circuito Mundial Paralímpico que aconteceu em Nantes, com mais duas medalhas no Torneio de Equipes.

Em parceria com a francesa Audrey Le Morvan, Bruna Alexandre conquistou mais um título e mostrou que tem condições de brilhar ainda mais e se tornar a primeira atleta brasileira da história a garantir uma medalha em uma Paralimpíada. Bruna e a francesa empataram com a Rússia e a Polônia, em grupo único, e foram campeãs pelo saldo de sets.

Já Israel Stroh e o japonês Masachika Inoue ficaram com o bronze depois de uma vitória sobre a dupla formada pelo belga Arnauld Duquesne e o holandês Arno Van Daatselaar, por 3 a 0.

--- É a primeira vez que Israel participa de um torneio internacional e teve atuações excelentes frente a adversários fortes. Excelente surpresa para mim --- destacou o técnico José Ricardo Rizzone.

A outra brasileira na disputa, Simone Vieira, foi eliminada na fase de grupos, em equipe formada com a letã Svetlana Sirotkina e a israelense Lior Aharonis.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?