Notícia

Hugo Hoyama, eterno palmeirense

Por CBTM

15/08/2012 20h18


O veterano Hugo Hoyama (foto) começa o ritual de despedida de sua longeva história olímpica, chegando ao número de seis edições dos Jogos. Aos 43 anos, o mesa-tenista revelou que tirou do Palmeiras, seu clube do coração, parte da inspiração para as últimas partidas internacionais de sua trajetória.

Além de ser atleta do Palmeiras, Hoyama é um torcedor devotado do time de futebol. Vai a estádios e, no fim de 2011, chegou a fazer uma visita ao Centro de Treinamento do clube em São Paulo, onde teve conversas com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o ex-goleiro Marcos.

--- É muito legal ver o pessoal ali empenhado, o Marcos Assunção batendo falta. Realmente é aquilo, o cara que quer ser diferente faz uma coisa a mais mesmo. O Marcos Assunção depois do treino fica batendo falta. Isso que faz um jogador ser um algo a mais, ser especial. São exemplos que eu tiro para a minha vida ---, afirmou Hoyama.

A animação de Hoyama para os Jogos de Londres também foi extraída de sua relação com fãs através das mídias sociais na internet, em sua maioria, palmeirenses.
--- O apoio que eu tenho das pessoas pelas redes sociais, a maioria é palmeirense. Primeiro representar bem a cidade, São Bernardo, e depois o Palmeiras, que sempre me deu muito apoio. E é o meu clube de coração. É uma motivação a mais para eu poder jogar melhor pelo Brasil e pela nação alviverde ---, declarou.

--- Como brasileiro, amante do futebol, e depois de ter conquistado um título depois de muito tempo, sempre chegando perto, batendo na trave. Realmente a motivação é muito maior ---, emenda o atleta, em menção à recente conquista palmeirense na Copa do Brasil.

Fonte: site UOL

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?