Notícia

Brasil vende caro a derrota para a Eslováquia nas quartas de final

Por CBTM

05/09/2012 14h46


O Brasil perdeu para a Eslováquia nessa quarta-feira, por 3 a 0, pelas quartas de final da Classe 1-2 masculina. No entanto, apesar da eliminação, Iranildo Espíndola saiu da mesa com a sensação do dever cumprido, pois enfrentou de igual para igual o campeão da Classe 2, Jan Riapos.

Na estreia, Iranildo perdeu para Rastislav Revucky, por 3 a 1, mas também mostrou equilíbrio e conseguiu fazer jogo duro. Os dois primeiros sets terminaram 13 a 11 e 11 a 9 para o eslovaco. No terceiro o brasileiro descontou e fechou por 11 a 7, mas em seguida levou o troco pelo mesmo placar.

Ronaldo de Souza entrou em seguida para enfrentar Jan Riapos e, mesmo jogando bem, acabou perdendo os três sets por 11-7, 11-5, 11-6.

Na sequência, Iranildo enfrentou o campeão Individual da Classe 2 e deu a impressão de que poderia surpreender, pois vendeu caro a derrota e mostrou que está entre os melhores do mundo.

--- No Individual peguei uma chave difícil e acabei ficando na fase de grupo. Na disputa de Equipes eu e meu parceiro Ronaldo entramos muito concentrados, pois sabíamos das dificuldades. Apesar da derrota acho que joguei bem --- afirmou Iranildo, que disputou em Londres sua terceira Paralimpíada e já faz planos para 2016.

Clique aqui e veja a entrevista com o atleta realizada depois da partida!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?