Notícia

Profissionais do esporte se reúnem na UEL

Por CBTM

19/10/2012 15h31


Giovanna Interdonato, treinadora paralímpica em Londrina, proferiu na manhã de quinta-feira a palestra de abertura do 4º Fórum dos Egressos do Curso de Esporte da UEL, que se realiza até esta sexta-feira no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), no Campus Universitário. O encontrobusca debater a inserção dos formados no curso de Esporte da UEL no mercado de trabalho.

O 4º Fórum dos Egressos prosseguiu à tarde com palestras de Thiago Scuro, gerente executivo do Audax São Paulo Esporte Clube e consultor da Brunoro Sports Business, empresa focada em gestão de negócios no esporte nos segmentos de consultoria esportiva, gestão de patrocínios, concepção de projetos e administração na construção de centros esportivos; e Pedro Braz, preparador físico do Londrina Vôlei.

Nesta sexta-feira, 19, o Fórum será encerrado com palestras dos ex-alunos da UEL: Matheus Amarante do Nascimento, professor e doutorando da UEL; Felipe Rabelo, preparador físico do Colégio Londrinense/São Paulo FC, de Futsal; e Daniel Penteado, doutor em Fisiologia e pós-doutorando pela USP de Ribeirão Preto. Os três falarão pela manhã.

À tarde os conferencistas foram Silvio Milan, preparador físico do São Bernardo Futebol Clube; Salete Coelho, preparadora física da clínica Vita, que presta serviços para a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa; e Vitor Almada, técnico de nível superior do Ministério do Esporte. O Fórum dos Egressos é organizado pelo colegiado do Curso de Esporte, Centro Acadêmico de Esporte e Atlética de Esporte da UEL.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?