Notícia

Atleta viaja quase mil quilômetros para participar de detecção em São Paulo

Por CBTM

19/10/2012 17h31


Quem quer atingir objetivos precisa superar obstáculos. O segredo da vitória está no trabalho e não há êxito sem esforço, não se constrói nada sem a entrega, à luta de todo o dia.  É a dedicação total, sacrificar o cansaço e buscar os sonhos.

Pensando assim, os quase mil quilômetros que Tarcys Cianca teve que superar para chegar até São Paulo foram “tirados de letra”, como se diz na gíria.

O atleta saiu de ônibus de Goiânia para participar da Detecção de Talentos Paraolímpicos, que acontece ao simultaneamente as Paraolimpíadas Escolares e tem como coordenador Nelson Machado, que realizada um trabalho semelhante no Olímpico.

--- Foi uma aventura chegar até aqui. Fizemos uma viagem demorada de ônibus lá de Goiás, mas no fim tudo deu certo --- explicou Tarcys, que teve a chance de fazer novos amigos e ser observado pelo técnico da Seleção Brasileira Paraolímpica, José Ricardo Rizzone.

--- Gostei bastante. Agora é voltar para casa e por em prática o que aprendi --- afirmou o jovem, muito entusiasmado e satisfeito com a participação nesse novo projeto.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?