Notícia

Paraguai comemora formação de sete novos técnicos Nível II da ITTF

Por CBTM

24/10/2012 17h08


Graças ao trabalho realizado pelo Coordenador Técnico de Seleções, Lincon Yasuda, o Paraguai tem a partir de agora sete novos técnicos Nível II da ITTF. O curso aconteceu entre os dias 14 e 19 desse mês, em Assunção.

O Presidente da Federação Paraguaia de Tênis de Mesa, Benjamín Real, se mostrou muito satisfeito com o nível alcançado e destacou a disposição demonstrada por todos os treinadores durante os seis dias de evento.

--- Agradeço a ITTF e a União Latino-Americana de Tênis de Mesa pela confiança depositada na Federação Paraguaia para a realização desse importante curso. Estou muito contente e satisfeito --- afirmou Benjamín Real.

Já o Coordenador Lincon Yasuda, por sua vez, felicitou os técnicos e também agradeceu o interesse e o empenho de todos. Participaram do curso os paraguaios Lilian Redes, Oscar Flecha, Victor Galeano, Angel Lopez, Juan Manuel Mieres, Benicio Moreno e o argentino Franco Piruzi.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?