Notícia

Imprensa piracicabana mobilizada para o Campeonato Brasileiro

Por CBTM

29/10/2012 20h43


Há pouco mais de uma semana na cidade de Piracicaba, onde acontecerá o 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, parte da Equipe de Eventos já finalizou a montagem dos ginásios, que irão receber os mais de mil atletas – entre olímpicos e paraolímpicos – envolvidos na competição, no tradicional Clube de Campo de Piracicaba.

Para que a competição tenha uma cobertura jornalística à altura de sua importância e grandiosidade, a Imprensa CBTM esteve nos principais veículos de comunicação da cidade para apresentar  e divulgar o campeonato, último e mais importante do calendário nacional.

O 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa começa nessa terça-feira e reunirá cerca de 1.200 atletas de diversas categorias. Os jogos terão início às 08h da manhã, indo até às 22h30 todos os dias. A entrada é franca para todos os expectadores.

Programação:

Observações:

30/10 – a partir de 08 as 21:00h - Equipes Clubes

31/10 – a partir de 08 as 21:00h - Equipes Clubes e Seleções Estaduais

01/11 – a partir de 08 as 21:00h - Ranking Paralímpico e Ranking Olímpico Categorias Juvenil e Juventude

02/11 – a partir de 08 as 21:00h - Ranking Olímpico, Veteranos e Classe Paralímpica

03/11 – a partir de 08 as 19:00h - Ranking Olímpico, Veteranos e Classe Paralímpica

03/11 – a partir de 19:00h - Premiação dos Melhores do Ano de 2012

04/11 – a partir de 08 as 21:00h - Rating Olímpico - Eliminatória Simples

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?