Notícia

Equipe de Jaú espera manter a tradição na próxima temporada

Por CBTM

30/10/2012 14h50


A equipe da Associação Jauense de Tênis de Mesa enfrentou uma série de dificuldades na temporada e não enviou nenhum representante nas seis etapas do Circuito Copa Brasil que aconteceram esse ano.

No entanto, a técnica Daniela Bassi continua realizando um trabalho sério e conseguiu enviar quinze atletas para o Campeonato Brasileiro desse ano, em Piracicaba, entre eles dois Paralímpicos.

--- Tivemos uma série de problemas que nos prejudicaram um pouco, mas tenho certeza de que 2013 a história será diferente --- afirmou Daniela, que está investindo na nova geração para reformular sua equipe.

Jogadores expressivos do cenário nacional como Cláudio Massad, Adilson Toledo, Isabela Soave e Paulo Salmin decidiram seguir um novo caminho e trocaram Jaú por Bauru, desfalcando o time da cidade.

Apesar disso, Daniela não perde o otimismo e vê nos jovens Dagoberto do Nascimento, Guilherme Moreira e Pedro Henrique, estreantes na competição, a chance de ver novamente Jaú conquistando medalhas.

Uma das metas da treinadora para o próximo ano é tentar colocar um atleta na Seleção Paraolímpica, pois o vazio deixado por Paulinho, representante brasileiro na Classe 8 em Londres, precisa ser preenchido.

--- Trouxemos dois atletas Paraolímpicos para essa competição. Isso é apenas o início, pois nosso objetivo e ter novamente um jogador na Seleção --- garantiu Daniela, referindo-se a Marcelo Botan e Dagoberto Alasmar, ambos da  Classe 4.

A equipe de Jaú conta com o apoio da empresa Unimed, Jaú Bombas e Secretaria de Esportes.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?