Notícia

Atletas de Mogi das Cruzes levam o ouro no Torneio de Duplas

Por CBTM

21/11/2012 17h01


Dupla mogiana levou o ouro na categoria feminina de duplas (Foto: Cleomar Macedo)A equipe da cidade de Mogi das Cruzes conquistou mais uma medalha de ouro nesta terça-feira, na principal categoria dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Bauru.

Karin Sako e Thais Figueiredo derrotaram a Ligia Silva e Carina Murashige, de Santos, na final e garantiram o lugar mais alto no pódio dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Bauru.

No masculino o título ficou com Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi, de São Bernardo, que venceram na final os atletas Eric Mancini e Jeff Yamada, representantes de Guarulhos, por 3 a 0.

Assim como aconteceu no Adulto masculino, a equipe feminina Sub 21 de São Caetano representada por Caroline Kumahara e Kátia Kawai também levou a medalha de ouro no Torneio de Duplas.

Caroline e Kátia venceram na decisão São Bernardo, por 3 a 1, que jogou com a chinesa Yan San e Caroline Kajihara.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?