Notícia

COB homenageia Confederações Brasileiras Olímpicas

Por CBTM

10/01/2013 15h56


As Confederações Brasileiras Olímpicas foram homenageadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro. A homenagem aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro, após a última reunião de trabalho do ano entre o COB e as Confederações A reunião contou com a presença do ministro de Esporte Aldo Rebelo e de atletas da Comissão de Atletas do COB.

Em reconhecimento ao trabalho das Confederações em 2012, o COB ofereceu um diploma aos presidentes de cada entidade. A homenagem integrou a celebração do Prêmio Brasil Olímpico 2012, cuja cerimônia aconteceu dia 18 de dezembro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Pela Comissão de Atletas do COB estiveram presentes o presidente Bernard Rajzman, a vice-presidente Hortência Marcari, Dayane dos Santos, Gustavo Borges, Giovane Gávio, Rogério Sampaio, Robson Caetano, Marcelo Ferreira e Janeth Arcain.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?