Notícia

Com nove aprovados, curso de treinador ITTF nível II chega ao fim

Por CBTM

28/01/2013 16h54


Considerado um sucesso pelos organizadores e coordenadores, o primeiro curso para treinador de Tênis de Mesa nível II ITTF, realizado na cidade do Rio de Janeiro, que aconteceu de 21 a 25 de janeiro, no Madureira Esporte Clube, chegou ao fim na última sexta-feira.

Foram cinco dias com de atividades intensas, ministrada de forma brilhante pelo professor Lincon Yasuda, que é Coordenador Técnico das Seleções Brasileiras da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Prova do êxito da atividade, foi que todos os participantes foram aprovados.

--- O curso foi bastante proveitoso, os alunos entenderam o espírito das aulas e se empenharam muito nos ensinamentos. Tenho certeza que os professores participantes irão usar os ensinamentos em prol do Tênis de Mesa brasileiro ---, afirmou.

A ação idealizada pela CBTM, contou com a coordenação de Omar Barbosa - Coordenador Nacional de Projetos Especiais da CBTM e Paula Emerenciano - Líder de Seleções Olímpicas da CBTM -.

Alunos aprovados:

Alunos:

1- Bruno Vital

2- Bruno Gama

3- Eduardo de Oliveira

4- Jaqueline Santos

5- Midori Hayama

6- Norton Carvalho

7- Claudio Ribeiro

8- Marcio Castro

9- Carlos Max Prado

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?