Notícia

FTMP confirma a manutenção da parceria com a Secretaria de Esportes

Por CBTM

18/02/2014 16h11


No último domingo, dia 16 de fevereiro, a cidade de Toledo foi o palco da Assembleia Geral da Federação de Tênis de Mesa do Paraná, que contou com a presença ilustre do Secretário de Esporte do Paraná, o Evandro Rogerio Roman.

Na oportunidade, junto ao Presidente da Federação, Emerson Jeronimo, Evandro confirmou aos representantes de cada clube filiados a continuidade da parceria que está ajudando a elevar ainda mais o nível da modalidade.

--- Estão sendo esperados aproximadamente uma média de 400 atletas nas etapas do Campeonato. Por isso, decidimos fazer as etapas em dois dias --- explicou o Presidente Jerônimo, que no dia 14 esteve no Rio de Janeiro e participou da Assembleia da CBTM.

Na sequencia, na reunião em Toledo, foi apresentada a prestação de contas e definido o calendário do Campeonato Paranaense 2014, que ficou assim:

1ª ETAPA – ASSAÍ – 15 E 16/03/2014

2ª ETAPA – TOLEDO – 26 E 27/04/2014

3ª ETAPA – CURITIBA – 17 E 18/05/2014

4ª ETAPA – MARINGA – 14 E 15/06/2014

5º ETAPA – LONDRINA – 26 E 27/07/2014

6ª ETAPA – CASCAVEL – 23 E 24/08/2014

7ª ETAPA – CAMPO MOURÃO – 13 E 14/09/2014

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?