Por CBTM
O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, seguindo o princípio de otimização de tempo e recursos, aproveitou a viagem a Santiago, no Chile, onde estão sendo disputados os Jogos Sul-americanos, para se reunir com o técnico da Seleção masculina, Jean-René Mounie.
--- Tivemos a oportunidade de fazer uma avaliação crítica da participação das equipes no evento de Santiago e também uma série de projetos para 2014 e 2015 --- explicou Alaor, que externou ao francês toda a sua satisfação com o crescimento e solidificação da modalidade a nível mundial.
--- É preciso destacar, principalmente, a ratificação do Brasil na Primeira Divisão Mundial e a presença de três brasileiros entre os cem melhores do mundo. Tudo isso graças ao trabalho excelente da equipe técnica e multidisciplinar, chefiada por Jean Rene, e que tem Michel Gadal como consultor internacional --- completou o Presidente.
O técnico Jean-René considerou o encontro extremamente positivo e não tem dúvidas de que o país seguirá na rota do desenvolvimento. A primeira meta, que era colocar o país na elite do Tênis de Mesa mundial já foi atingida, agora resta dar sequência ao trabalho para continuar evoluindo.
--- Foi uma reunião muito importante. Falamos sobre o calendário e sobre a preparação do Brasil para o Campeonato Mundial. Fiquei muito satisfeito --- afirmou Jean-René.
Acompanhe a atualização dos resultados dos Jogos Sul-americanos em tempo real pelo Facebook e Twitter. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.