Por CBTM
Quem acompanha os eventos internacionais já deve estar acostumado a ouvir um incentivo peculiar vindo da arquibancada. O principal torcedor é ninguém menos que o próprio Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, e seu tradicional grito de guerra: “Raça Brasil! Vamos!”
No entanto, Alaor também está aproveitando a presença em Santiago, no Chile, onde acontecem os Jogos Sul-americanos, para participar de uma série de reuniões com treinadores, dirigentes de outros países e outras modalidades, sempre procurando adquirir experiências e coisas positivas para a CBTM.
Na quarta-feira, o Presidente teve oportunidade de almoçar com o Marcos Yamada, representante da empresa Butterfly no Brasil e pai dos atletas Jessica e Jeff.
Os dois saborearam deliciosos peixes e frutos do mar no tradicional Mercado Municipal na Estação Mapocho e trocaram ideias sobre uma série de assuntos, alinhando parcerias importantes para o futuro.
--- Marcos ratificou o convite para os membros da CBTM participarem do jantar tradicional que a Butterfly oferece em todos os Mundiais e também para uma visita a nova e inovadora fábrica daquela empresa. Foi uma tarde importante para o nosso esporte --- garantiu o Presidente.
Acompanhe a atualização dos resultados dos Jogos Sul-americanos em tempo real pelo Facebook e Twitter. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.