Por CBTM
Os primeiros a entrarem em ação serão Guilherme Costa e Bruno de Paula, às 11:20h, que se enfrentam na semifinal das Classes 1-2. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre o venezuelano Luis Jiovanny Rojas Salazar e o argentino Fernando Eberhardt.
No mesmo horário, Danielle Rauen, que venceu Jennyfer Parinos e a argentina Giselle Munos Rauen, jogará pelo título das Classes 9-10 contra a chilena Francisca Morales, que perdeu seus dois jogos e não tem mais pretensão alguma na competição.
Na Classe 10 masculina, Carlos Carbinatti terá pela frente o chileno Cristian Ahumada. O brasileiro já venceu dois jogos e como o sistema de disputa é grupo único, onde todos se enfrentam, poderá se aproximar muito da medalha de ouro caso obtenha outro resultado positivo.
Na sequência, às 12 horas, Joyce Oliveira jogará contra a venezuelana Maria Pulgar. Na outra semifinal se enfrentam as venezuelanas Yoleidi Fernandez e Ana Aurora Carrillo Alvarez. A decisão está programada para às 15:20h.
Na Classe 9, Eric Higa enfrentará na semifinal o chileno Jaime Ara Hernandez. No outro jogo o chileno Patricio Silva Quintana tentará uma vaga na final contra o colombiano Diego Armando Jimenez Velandia.
Na Classe 8, Israel Stroh e Luis Manara, que terminaram em primeiro lugar no grupo, aguardam pela definição das quartas de final para conhecerem seus adversários. Os jogos serão às 12:40h.
Acompanhe a atualização dos resultados em tempo real pelo Facebook e Twitter e ajude a ampliar a divulgação da modalidade compartilhando e comentando as notícias.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.