Por CBTM
Procedimento para integração de staffs à Delegação Brasileira Paraolímpica
A Coordenadoria de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta entidade, informa o procedimento para integração de staffs à Delegação Brasileira Paraolímpica em Treinamentos, Eventos Nacionais e Internacionais:
PROCEDIMENTO PARA INTEGRAÇÃO DE STAFFS À DELEGAÇÃO BRASILEIRA PARAOLÍMPICA
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa entende que alguns atletas Paralímpicos, necessitam de staff para auxiliá-los em suas atividades. A Seleção Brasileira possui em sua Comissão Técnica um profissional da área da saúde habilitado para esta função. Levando-se em conta o número de atletas convocados, fica a critério da CBTM a convocação de um número maior de staffs.
Caso o atleta opte por levar aos treinamentos, eventos nacionais e internacionais seu próprio staff, poderá fazê-lo com prévia avaliação e autorização da CBTM e deverão ser seguidos os seguintes critérios e procedimentos:
a) Deverá estar clara a habilitação do staff para o desempenho da função. Para isto deverá enviar um currículo para a CBTM aos cuidados da Líder de Seleções, que será avaliado quanto à certificação.
b) todas as despesas (inscrição, passagens, hospedagem, alimentação, transporte interno e seguro de saúde da viagem) serão de responsabilidade do atleta e deverá ser paga através de boleto bancário emitido pela CBTM;
c) a passagem aérea ou terrestre deverá ser adquirida pelo próprio atleta ou staff em referencia, devendo viajar junto com toda a delegação;
d) o prazo para solicitar a inclusão do staff na delegação deverá ser enviada por email 15 dias antes do encerramento das inscrições do evento que será previamente informado em Nota Oficial;
e) o staff integrará a equipe com os mesmos acessos e credenciais que os demais e deverá seguir todas as normas de composição da Delegação Brasileira.
Desta forma, o auxilio nas atividades do atleta será de total responsabilidade do staff em questão.