Notas Oficiais

28/01/2009 (027-2009)

Por CBTM

28/01/2009 18h42


Procedimento para integração de staffs à Delegação Brasileira Paraolímpica

A Coordenadoria de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta entidade, informa o procedimento para integração de staffs à Delegação Brasileira Paraolímpica em Treinamentos, Eventos Nacionais e Internacionais:

 

PROCEDIMENTO PARA INTEGRAÇÃO DE STAFFS À DELEGAÇÃO BRASILEIRA PARAOLÍMPICA

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa entende que alguns atletas Paralímpicos, necessitam de staff para auxiliá-los em suas atividades. A Seleção Brasileira possui em sua Comissão Técnica um profissional da área da saúde habilitado para esta função. Levando-se em conta o número de atletas convocados, fica a critério da CBTM a convocação de um número maior de staffs.

Caso o atleta opte por levar aos treinamentos, eventos nacionais e internacionais seu próprio staff, poderá fazê-lo com prévia avaliação e autorização da CBTM e deverão ser seguidos os seguintes critérios e procedimentos:

a)     Deverá estar clara a habilitação do staff para o desempenho da função. Para isto deverá enviar um currículo para a CBTM aos cuidados da Líder de Seleções, que será avaliado quanto à certificação.

b)    todas as despesas (inscrição, passagens, hospedagem, alimentação, transporte interno e seguro de saúde da viagem) serão de responsabilidade do atleta e deverá ser paga através de boleto bancário emitido pela CBTM;

c)     a passagem aérea ou terrestre deverá ser adquirida pelo próprio atleta ou staff em referencia, devendo viajar junto com toda a delegação;

d)    o prazo para solicitar a inclusão do staff na delegação deverá ser enviada por email 15 dias antes do encerramento das inscrições do evento que será previamente informado em Nota Oficial;

e)     o staff integrará a equipe com os mesmos acessos e credenciais que os demais e deverá seguir todas as normas de composição da Delegação Brasileira.

 

Desta forma, o auxilio nas atividades do atleta será de total responsabilidade do staff em questão.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?