Notas Oficiais

17/11/2008 (219-2008)

Por CBTM

17/11/2008 15h42


Seletivas para 2009

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com as atribuições que lhe são conferidas, vem através desta divulgar as condições para os municípios ou federações interessados em sediar as Seletivas Mirim, Infantil, Juvenil e Adulta para participação em eventos em 2009.

Os interessados deverão se pronunciar até o dia 21 de novembro de 2008, encaminhando e-mail para dcs@cbtm.org.br.

 

 

Formato do Evento:

 

Eventos e data:

  • Seletiva Adulta – 27 e 28 de dezembro de 2008
  • Seletiva Mirim, Infantil e Juvenil – 10 e 11 de janeiro de 2009

 

Número de participantes em cada evento:

  • Seletiva Adulta: 76 atletas
  • Seletiva Infantil e Juvenil – 84 atletas

 

A listagem está publicada na Nota Oficial 215-A-2008:

http://cbtmweb.winexam.com.br/scripts/site.dll/view?pagina=1935

 

Número de vagas distribuídas / evento:

 

Mirim / Campeonato Sulamericano Sub 13 Venezuela 2009

Masculino: 1 vaga

Feminino: 1 vaga

 

Infantil / Campeonato Sulamericano Infantil e Juvenil do Chile 2009

Masculino:

1a. vaga - Méritos Técnicos: Campeão Sulamericano Inf e Juv 2008 - Eric Jouti

2a. e 3a. vagas - Seletiva

4a vaga - Indicação Técnica

 

Feminino:

1ª e 2ª Vaga - Seletiva

3ª e 4ª Vaga - Indicação Técnica

 

Juvenil / Campeonato Sulamericano Infantil e Juvenil do Chile 2009

Masculino:

1ª e 2ª Vaga - Seletiva

3ª e 4ª Vaga - Indicação Técnica

 

Feminino: 1a. Vaga  Méritos Técnicos: Campeã Latinoamericano Inf e Juv 2008  Karin Fukushima

2a. e 3a. Vagas - Seletiva

4a Vaga - Indicação Técnica

 

 

 

Adulta / Campeonato Latino-americano Adulto, classificatório para as Copas do Mundo - Feminina e Masculina, San Salvador, El Salvador

Masculino: 1a. Vaga – Méritos Técnicos: Campeão Latino-americano 2008 - Thiago Monteiro

2a. e 3a. Vagas - Seletiva

4a Vaga - Indicação Técnica

 

Feminino:

1a. e 2a. Vagas - Seletiva

3a.e 4a. Vagas - Indicações Técnicas

 

 

Número de dias de cada evento

02 (dois) dias

 

Programação de Jogos para ambos os dias:

08:00h – abertura do ginásio – chamada atletas

08:30h – sorteio

09:00h – início dos jogos

12:00h – intervalo almoço

14:00h – início dos jogos

 

 

Infra-Estrutura Esportiva, Recursos Humanos, Serviços Técnicos Esportivos de Responsabilidade exigidos

 

- No intervalo de uma seletiva para outra, deverá ser cedido um local para armazenagem de todo Material Técnico do Evento – período 29/12/08 à 09/01/09.

 

- Cessão de um local 04 (quatro) dias antes do início do evento até um dia depois do evento, com área para instalação de no mínimo 08 (oito) mesas, com espaço de jogo mínimo de 12m x 6m; a iluminação das áreas de jogo deverá ser com no mínimo 800 lux distribuídos uniformemente sobre cada uma das mesas.

 

- Cessão de Local para 4 (quatro) mesas de aquecimento com área mínima de 4m x 8m.

 

- Não poderá ter corrente de ar ou abertura/vidros transparentes que tragam a luz externa para a área de competição;

 

- No local de competições deverá ter uma lanchonete funcionando durante o período de realização das competições.

 

- Cessão de um sistema de som com potência relativa ao tamanho do ginásio, para a chamada dos jogos no ginásio de competição durante o evento.

 

- Na área da competição deverá ter 2 (dois) vestiários/banheiros (masculino e feminino) com no mínimo 2 (dois) chuveiros cada destinados aos atletas e árbitros, que deverão ser higienizados seis vezes por dia;

 

- Cessão de uma mesa grande ou bancada (ou cinco mesas pequenas) com cinco cadeiras para o uso do Árbitro Geral e seus auxiliares da mesa de controle da competição.

 

- 2 (duas) salas privativas com no mínimo 20 metros quadrados. Uma será utilizda para realização do teste de colagem de raquetes, para as reuniões da arbitragem/comissão organizadora e congresso técnico antes das competições. Outra para a imprensa, fotógrafo e CBTM.

 

- Cessão local para instalação de lounge para atletas.

 

- Sinalização na área de jogos e ginásio conforme croqui definido pelo Coordenador do Evento.

 

- Permitir a vistoria dos itens acima mencionados por um representante da CBTM, 30 (trinta) dias antes do início do evento.

 

- Contratação e pagamento de STAFFS (de acordo com os apontamentos feitos pelo Coordenador do Evento durante as vistorias)  das 7h às 22h durante todo o período do evento;

 

- Contratação e pagamento de pessoal da limpeza (de acordo com os apontamentos feitos pelo Coordenador do Evento durante as vistorias)  das 7h às 23h durante todo o período do evento e meio período no dia anterior e posterior ao evento;

 

- Contratação e pagamento de 1 (um) jornalista e 1 (um) fotógrafo (mínimo de dez matérias por dia no site da CBTM e fotos dos jogos e atletas individualmente;

 

- Contratação e pagamento de seguranças uniformizados (de acordo com os apontamentos feitos pelo Coordenador do Evento durante as vistorias) das 7h às 23h durante todo o período do evento;

 

- Pagamento dos serviços técnicos da  arbitragem  e comissão organizadora de acordo com tabela padrão da CBTM (em forma cheque, ou transferência eletrônica) e reembolso de passagens terrestres (em dinheiro)  imediatamente após o término do evento;

 

- Pagamento de um Arbitro Geral durante a realização da competição (em forma de cheque ou transferência eletrônica)  imediatamente após o término do evento;

 

- Pagamento de hospedagem para a arbitragem e comissão organizadora em quartos triplos, duplos ou singles em  hotel 3***  e alimentação -  2 ( duas) refeições por dia  de acordo com o cardápio em anexo durante todo o período do evento;

 

- Pagamento de alimentação para o pessoal de Staffs,Segurança. Limpeza e Área Medica -  2 ( duas) refeições por dia, de acordo com o cardápio em anexo durante todo o período do evento;

 

- Montagem da arena de jogos com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas antes do inicio da competição de acordo com o Croqui definido pelo Coordenador do Evento;

 

- Fiscalização e proibição de venda de qualquer produto não autorizado pela CBTM nas áreas internas do local de competição e demais áreas que estejam sendo promovidas ações referentes ao evento;

 

- Contratação de um auxiliar de enfermagem e um fisioterapeuta (de acordo com os apontamentos feitos pelo Coordenador do Evento durante as vistorias) das 7h às 23h durante todo o período do evento;

 

- Transporte – A CONTRATADA deverá providenciar transporte em 1 (uma) VANS ou micro-ônibus para a comissão organizadora e  arbitragem para os trajetos Hotel-Ginásio-Hotel que deverá ficar disponível das 7h às 23h durante todo o período do evento.

 

 

- Água potável gelada em copos plásticos de 200ml (mínimo de 8 copos/dia para cada pessoa) para comissão organizadora e arbitragem durante a competição;

 

- Material de Consumo –  deverá ser entregue com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas antes do inicio do evento ( de acordo com os apontamentos feitos pelo Coordenador do Evento durante as vistorias);

 

- 24 (vinte e quatro) lixeiras de no mínimo 36 litros cada distribuídas na área de jogo e treinamento;

 

Obs.: O controle de providências do evento que deverá conter: número de mesas de jogo e treinamento, staffs de limpeza e segurança, árbitros, comissão organizadora, dias de competição, providências de fechamento de ginásio e reforço de iluminação, material de consumo, sinalização e área médica, material de premiação, necessidades especificas do evento serão definidos e ANEXADOS após a primeira vistoria realizada pela CBTM e deverá ser cumprido integralmente pela CONTRATADA respeitando os prazos estipulados para cada ação.  

 

- R$ 3.500,00 para pagamento do Frete do Rio de Janeiro de ida e volta pra transporte do material técnico. Contratação de frete para transporte de material técnico;

 

- Apoio de R$ 5.000,00 para despesas diversas.

 

Material Técnico:

- 08 (oito) mesas de jogo;

- 04 (quatro) mesas para aquecimento;

- 40 (quarenta) pisos;

- 10 dúzias de bolas de competição 3 estrelas aprovada pela ITTF.

- 12 (doze) suportes e redes aprovados pela ITTF.

- 16 (dezesseis) porta-toalhas, com reserva;

- 08 (oito) mesas de árbitro;

- 08 (oito) cadeiras para a área de competição (mesa de árbitro)

- 16 (dezesseis) cadeiras para uso fora da área de jogo – para técnicos.

- 08 (oito) placares em perfeita condição de uso, com reserva;

- 140 (cento e quarenta) separadores;

 

 

Providências (obrigações) da CBTM:

- Convocação da arbitragem;

- Contratação de assessoria de imprensa;

- Contratação de fotógrafo;

- Confecção de tabela;

- Montagem da arena de jogos;

- Divulgação e veiculação via internet para a mídia regional e nacional.

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