Notas Oficiais

(07-04-2005) 006-2005

Por CBTM

15/06/2005 11h08


DISPÕE SOBRE O CONTROLEDE MATERIAL ESPORTIVO UTILIZADO PELASSELEÇÕES OLÍMPICAS

Dispõe sobre o Controle  e Transporte do Material Esportivo utilizado pela Seleção Brasileira

 

A Liderança de Seleções Olímpicas, de acordo com as atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM, conforme estatuto desta Entidade, artigo 4º, informa:

 

Artigo 1º. Discriminação de Equipamento

Para o atleta e/ou técnico e/ou dirigente selecionado para compor a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa e que estará representando o Brasil em Viagens Oficias é vetado o translado de mercadorias e equipamentos de Tênis de Mesa que não sejam, comprovadamente, pertencentes e de uso do mesmo, tanto do Brasil para algum país do exterior, como de um país do exterior para o Brasil.

 

Parágrafo 1o. - Se porventura um atleta e/ou técnico e/ou dirigente selecionado para compor a Seleção Brasileira deseja trazer em uma Viagem Oficial algum tipo de material ou equipamento de Tênis de Mesa proveniente de contrato de patrocínio, poderá fazê-lo desde que a CBTM receba, com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência ao embarque no Brasil, uma cópia do contrato e a discriminação dos materiais que se alega pertencentes ao atleta.

 

Parágrafo 2o. - Assim que recebida cópia do contrato de patrocínio e a discriminação dos materiais dentro do prazo estipulado, a CBTM terá 72 horas para confirmar ou declinar o pedido do atleta.

 

Parágrafo 3o. - Se porventura a CBTM confirmar o pedido do atleta e/ou técnico e/ou dirigente, o mesmo deve estar ciente de que os materiais que irá transportar não devem exceder o limite de peso de bagagem oferecido pela Companhia Aérea e/ou estarem fora das especificações de segurança.

 

Parágrafo 4o. - Qualquer problema ou ônus de qualquer espécie decorrente ao não-cumprimento do parágrafo 3o. deste artigo 1o., é de responsabilidade única e exclusiva do portador dos equipamentos.

 

Parágrafo 5o. - Entende-se por Viagem Oficial qualquer evento de Tênis de Mesa que a Seleção Brasileira participe, no Brasil ou em países do exterior.

 

 

Artigo 2º. Não-cumprimento do Procedimento

O não-cumprimento o deste Procedimento será considerado falta grave e será devidamente punido pela Presidência da CBTM e STJD.

 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?