Por Associacao dos Paraplégicos de Uberlândia
É com pesar que notificamos o falecimento de Antônio Armando de Sousa, presidente da Associação dos Paraplégicos de Uberlândia (Aparu), na madrugada desta sexta-feira (7), em razão de complicações de uma hemorragia gástrica. O corpo do dirigente foi sepultado no Cemitério Bom Pastor, em Uberlândia, neste sábado.
Ele foi um associado participativo em cursos e atividades da instituição desde 2010. Voluntário sempre presente, foi eleito presidente em 2016 e, no primeiro mandato, esteve sempre presente nas atividades e no dia a dia da instituição. Foi reeleito em 2018 e teve o mandato prorrogado por conta da pandemia de Covid-19.
Sabemos que para ele a Aparu era a sua segunda casa e agradecemos por todo tempo investido aqui, seja na manutenção de uma lâmpada, seja representando a Aparu em um evento fora de Uberlândia.
Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares!
Siga a página do Portal no Facebook:
www.facebook.com/PortalTMBrasil
Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:
- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.
- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).
- As fotos que ilustram as matérias devem ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.
- É possível também enviar uma galeria de fotos ou vídeos curtos, de até um minuto de duração, desde que estejam em boa qualidade.
- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.
- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.
- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.
- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.
- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.
- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.