Notícia

Alaor Azevedo marca presença em reunião do Comitê Executivo da ITTF

Na função de vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa, dirigente máximo da CBTM deliberou sobre a volta de evento ao formato presencial

Alaor Azevedo (quarto da esquerda para a direita) e os membros do Comitê Executivo. Foto: ITTF.

Por Nelson Ayres e Henrique Porto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

29/07/2022 19h28


Com a presença de doze dirigentes de todo o mundo, o Comitê Executivo da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) se reuniu nos dias 26 e 27 de julho, na cidade sueca de Malmö. Na condição de vice-presidente da entidade internacional, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, marcou presença e deliberou sobre o retorno do ‘ITTF Summit’ ao formato presencial.

Após um hiato de dois anos, ocasionado pela pandemia do COVID-19 e pelas restrições de viagens impostas por ela, a reunião anual de cúpula do tênis de mesa mundial voltará a contar com a presença de delegados das 227 associações membros da ITTF, executivos da entidade, representantes globais da família do tênis de mesa, além de convidados do movimento esportivo e da comunidade empresarial.

“Neste ano, os temas escolhidos para debate no ‘ITTF Summit’ são a sustentabilidade, a diversidade de gênero, o futuro do esporte e o crescimento empresarial”, anunciou Azevedo. “Reuniremos os líderes para moldar o futuro do nosso esporte e manter o tênis de mesa na vanguarda em todos os tópicos importantes”, acrescentou.

Os debates ocorrem em conferências, palestras e workshops, que se juntam no programa do evento às reuniões dos Conselhos de Administração e Continental, ao encontro do Comitê Executivo e à Assembleia Geral Anual da ITTF.

Previsto para ocorrer na janela entre 15 de novembro e 15 de dezembro, o ‘ITTF Summit’ terá definida sua cidade anfitriã até 12 de agosto. De momento, seis localidades manifestaram interesse em receber o evento, que já teve como sedes Tóquio (2014), Suzhou (2015), Kuala Lumpur (2016), Düsseldorf (2017), Halmstad (2018), Budapeste (2019), Doha (2020) e Houston (2021).



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações