Por CBTM
Dispõe sobre os requisitos e programação para participação do Programa FAST TRACK
Dispõe sobre os requisitos e programação para participação do Programa FAST TRACK
A Gerência Geral de Operações, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, conforme disposto no artigo 4° do estatuto desta entidade, informa sobre os requisitos e programação para os técnicos brasileiros participarem do Programa Fast Track, gerido pelo consultor internacional, Michel Gadal:
Requisitos para classificação:
1 – Bons conhecimentos em inglês, para poder compreender as orientações básicas do consultor;
2 – Possuir atletas com potencial para ingressar no programa de talentos ou possuir talentos já apresentados e em atividade nas equipes nacionais;
3 – Possuir conhecimentos e habilidades que são definidas pelo Consultor Michel Gadal.
A próxima Detecção Nacional será realizada em Piracicaba, em julho de 2016, cuja data será publicada em nota oficial, com as demais informações.
A avaliação feita pelo consultor internacional se compõe de entrevista criteriosa com cada técnico, em inglês, conhecimento do histórico de atuação de cada técnico e avaliação dos atletas levados por ele para a detecção. Por último, ainda existe uma avaliação subjetiva, quanto às características de atuação de cada técnico entrevistado.
Os interessados deverão estar atentos à nota oficial que divulgará os detalhes da próxima detecção e se candidatar, oportunamente, para a entrevista.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.