Foto: CBTM
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Vilmar Schindler, o vice-presidente André Silva e o secretário-geral Sandro Abrão realizaram, na última sexta-feira (23), uma visita ao Comitê Olímpico do Brasil. A comitiva foi recebida por Emanuel Rego, diretor-geral do COB, Ana Paula Terra, diretora administrativa do COB, e Bruno Martins, gerente do COB.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre as entidades e alinhar pautas estratégicas voltadas ao desenvolvimento do tênis de mesa brasileiro. Durante a reunião, foram discutidos temas como o planejamento esportivo, os Jogos da Juventude, o fortalecimento das seleções de base e os investimentos na formação de atletas, ações fundamentais para a consolidação e o crescimento da modalidade no país.
O encontro também incluiu um almoço institucional e um momento de apresentação da estrutura e do funcionamento do Comitê Olímpico do Brasil, permitindo uma troca mais próxima entre as equipes e o alinhamento de visões sobre o futuro do esporte olímpico brasileiro.
"A visita teve como principal objetivo aproximar e estreitar ainda mais os laços com o Comitê Olímpico do Brasil. Dialogamos sobre temas estratégicos como os Jogos da Juventude, as seleções de base e os investimentos na formação, pontos fundamentais para o desenvolvimento do tênis de mesa brasileiro", comentou o presidente da entidade, Vilmar Schindler.