Notas Oficiais

(20-02-2017) 012-A-2017

Por CBTM

20/02/2017 17h29


Dispõe sobre DIVULGAÇÃO do nome dos Atletas que solicitaram inscrição dentro do prazo estabelecido para vagas recursos próprios no Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017.

 


Dispõe sobre a DIVULGAÇÃO dos Atletas que solicitaram inscrição, dentro do prazo estabelecido, para vagas recursos próprios no Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção, que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017

 

  A Liderança de Seleções Brasileiras, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, DIVULGA os Atletas que solicitaram inscrição dentro do prazo estabelecido e deverão aguardar confirmação da ITTF quanto a disponibilidade de vagas, recursos próprios, para o Aberto Infantil e Juvenil, Paraguai, em Assunção, que será realizado no período de 23 a 26 de março de 2017.

 

Juvenil Masculino:

Siddharta Almeida

Carlos Ishida

Eduardo Tomoike

Luis Anjos

Sergio Bignard

Lauro Sebold

 

Infantil Masculino:

Daniel Godoy

Kenzo Carmo

André Murchie

Mini Cadete Masculino:

Joon Shim

 

Juvenil Feminino:

Livia Lima

 

Infantil Feminino:

Giulia Takahashi

Beatriz Kimoto

 

Caso algum atleta tenha feito a solicitação de inscrição, dentro do prazo da nota oficial acima, e não tenha seu nome figurado na relação que está sendo publicada, favor manifestar-se encaminhando, novamente, o e-mail de solicitação.

 

A confirmação por parte da ITTF ocorrerá somente após o dia 21/02/2017. Assim que recebermos esta informação, os nomes serão ratificados em nota oficial. Até o momento, apenas 3 atletas por categoria têm inscrição assegurada. 

 

Multas por cancelamento:

De acordo com as regras da ITTF, os atletas que cancelarem suas inscrições entre os dias 21/2 e 20/3 deverão pagar uma multa no valor equivalente a 25 Euros.

A multa para cancelamentos após o dia 20/3 é de 100 Euros.

Esses valores deverão ser pagos pelos próprios atletas caso solicitem o cancelamento em uma das condições acima.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?