Por CBTM
Dispõe sobre definição de vagas recursos próprios e critérios de convocação para o Campeonato Latino Americano Infantil 2017 e classificatório para o Desafio Mundial de Cadetes
Dispõe sobre definição de vagas recursos próprios e critérios de convocação para o Campeonato Latino Americano Infantil 2017 e classificatório para o Desafio Mundial de Cadetes
A Liderança de Seleções, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Art. 4º, alínea “g” do Estatuto desta Entidade, por recomendação/ referendo da Comissão Técnica, validação da Gerência Geral de Operações e em conformidade com o Regulamento de Seleções em vigor, DIVULGA vagas recursos próprios e CONVOCA os atletas para o Campeonato latino Americano Infantil 2017 e classificatório para o Desafio Mundial de Cadetes:
Portanto, os critérios de convocação e indicação para composição da delegação permanecem os mesmos, conforme já descritos no regulamento de seleções, disponível no link notas oficiais permanentes.
Masculino:
Digo silva (ATEME/COOPER/IMSTJ/YASAKA – SP) (pódio Sul Americano Infantil)
Kenzo Karmo (SÃO CAETANO / SEEST / XIOM – SP) (pódio Sul Americano Infantil)
Feminino:
Livia Lima (ASSOC.NOVA ERA DE T.M. – SP) (pódio Sul Americano Infantil com melhor posição no Ranking mundial)
Beatriz Kimoto (SÃO CAETANO / SEEST / XIOM – SP) (pódio Sul Americano Infantil com melhor posição no Ranking mundial)
02 masculino
02 feminino
Para Silmara@cbtm.org.br/ lincon@cbtm.org.br/paula@cbtm.org.br
Critérios para o ITTF WORLD CADET CHALLENGE (Desafio Mundial de Cadetes):
O campeão e vice-campeão individual do Latino-americano estarão classificados para o Word Cadet Challenge. Sempre com a restrição de somente 1 atleta por país. Caso 2 de mesmo país cheguem à final o vice ficará fora automaticamente.
Dia 13/08 haverá uma classificatória para mais duas vagas, reunindo os atletas que perderem nas semis e nas quartas de final. Caso mais de 1 atleta de mesmo pais esteja entre os que perderam nessas rodadas, o representante será o que obtiver melhor classificação. Caso haja dois atletas que tiverem perdido na mesma rodada o critério seguirá como descrito abaixo:
1) melhor classificação no torneio individual do Sul-americano U15 de 2017
2) melhor Ranking Mundial
3) melhor Ranking Nacional
4) melhor Rating Nacional
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar a partir da sua data de publicação.