Por CBTM
Dispõe sobre Treinamento Diamantes do Futuro - Paralímpico
Dispõe sobre Treinamento Diamantes do Futuro - Paralímpico
A Liderança de Seleções Paralímpicas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, informa que o treinamento “Diamantes do Futuro” terá sua primeira edição com atletas paralímpicos, com o intuito de desenvolver a modalidade e oferecer maiores oportunidades a jovens atletas, que poderão representar o país em eventos internacionais no futuro.
O treinamento será realizado nos dias 12 a 16 de março de 2018, no Centro Paralímpico Brasileiro (Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani, São Paulo-SP), sob a coordenação do técnico Alexandre Ghizi.
Os critérios estabelecidos para convocação foram definidos de acordo com alguns critérios, listados abaixo:
Os atletas convocados são:
É recomendado que todos os atletas tragam seus respectivos técnicos (limitado a um técnico por atleta). A confirmação de presença deverá ser feita até o dia 01 de março de 2017 para o e-mail victor@cbtm.org.br. Caso os atletas necessitem de acompanhamento (staff), deverão informar no pedido de confirmação de inscrição.
Para todos os atletas e técnicos, será disponibilizado hospedagem e alimentação no Centro Paralímpico Brasileiro, sendo necessário que os atletas e técnicos arquem com despesas de transporte (aéreo ou rodoviário) e translado.
Caso atletas que não estejam listados acima desejem participar do treinamento paralímpico, estes deverão preencher formulário neste link até o dia 26 de fevereiro. Os atletas poderão ou não ter participado de eventos da CBTM. Todos os atletas passarão por uma avaliação da comissão técnica, e os nomes dos atletas habilitados a participar do treinamento serão publicados em Nota Oficial no dia 05 de março de 2018. Estes atletas e técnicos deverão arcar com as próprias despesas (alimentação, hospedagem e transporte).
Por recomendação da direção do Centro Paralímpico Brasileiro, é recomendado que todos os participantes tomem a vacina contra Febre Amarela com até 10 dias de antecedência à chegada a São Paulo.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.