A Gerência Técnica no uso de suas atribuições estatutárias, homologa as transferências interestaduais dos seguintes atletas:
1 – Leonardo Eugênio Alves da Silva da Associação mais Acessível de Belo Horizonte – MG, para o Associação Macedo de Tênis de Mesa -RJ, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro – RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.
2 – Michel Sousa Lima do Clube APMDFESP – SP para o Clube AABB-Natal-RN, filiado à Federação Potiguar de Tênis de Mesa - RN, atribuindo-lhe condições de jogo.
3 – Gabriel Takeshi Campos Oi da APMDFESP – SP, para a Associação Amazonas Paralímpico -SP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Amazonas - AM, atribuindo-lhe condições de jogo.
4 – Luiz Netto do Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, para o Clube Desportivo Rio Grande - RN, filiado à Federação Potiguar de Tênis de Mesa - RN, atribuindo-lhe condições de jogo.
5 – Francisco Assis Tavares Batista do Clube AABB-Fortaleza-CE, para o Sport Club Recife - PE, filiado à Federação Pernambucana de Tênis de Mesa - PE, atribuindo-lhes condições de jogo.
6 – Israel Azevedo Barreto da AMF/Elase Clube Social e Desportivo - SC, para a Apcef Manaus -AM, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Amazonas - AM, atribuindo-lhe condições de jogo.
7 – Guilherme Riggio Ifanger da Academia Power Pong – SP, para o Clube Sr Mampituba/Fme Criciúma - SC, filiado à Federação Catarinense de Tênis de Mesa - SC, atribuindo-lhe condições de jogo.
8 – Flávio Alberto Conceição do Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, para o Clube Rio Spin – Escola de Tênis de Mesa-RJ, filiado a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro- RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.
9 – Rubem Teixeira Jesus Filho da Associação Goiana de Tênis de Mesa - GO, para a Associação Varginhense de Esporte - MG, filiado a Federação Mineira de Tênis Olímpica e Paralímpica - MG, atribuindo-lhe condições de jogo.
10 – James Cardoso Soares da Associação Amazonas Paralímpico-AM, para o Clube Madureira Esporte Clube - RJ, filiado a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro- RJ, atribuindo-lhe condições de jogo.
Todas as transferências foram sem custo, devendo os atletas retornarem aos clubes de origem após o término do TMB Platinum - Campeonato Brasileiro de 2022.
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.